Livramento… É para você, receba!

“Portanto, assim diz o SENHOR: Se tu voltares, então, te trarei, e estarás diante da minha face; e, se apartares o precioso do vil, serás como a minha boca; tornem-se eles para ti, mas não voltes tu para eles.
E eu te porei contra este povo como forte muro de bronze; e pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo para te guardar, para te livrar deles, diz o SENHOR.
E arrebatar-te-ei da mão dos malignos e livrar-te-ei das mãos dos fortes.” (Jr 15:19-21)

“Portanto, eis que lhes farei conhecer, desta vez lhes farei conhecer a minha mão e o meu poder, e saberão que o meu nome é SENHOR.” (Jr 16:21)

“Bendito o varão que confia no SENHOR, e cuja esperança é o SENHOR.
Porque ele será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e, no ano de sequidão, não se afadiga nem deixa de dar fruto.” (Jr 17:7-8)

Estas promessas estão documentadas e não cairão por terra, porque a palavra de Deus não volta a Ele vazia. Muito ao contrário disso, ela vem, e produz o fruto necessário, para o louvor, a honra e a glória do sagrado nome “YHVH”.
Não nos esqueçamos, que Ele está no comando de nossas vidas, quer queiramos, quer não. Que, podemos até nos afastar de Deus, a ponto de perdermos a nossa salvação, porque se perdermos a nossa fé, com toda a certeza, perderemos a nossa salvação.
No entanto, Ele não deixará de fazer com que:

“Por mim mesmo tenho jurado; saiu da minha boca a palavra de justiça e não tornará atrás: que diante de mim se dobrará todo joelho, e por mim jurará toda língua.” (Is 45:23)

“para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.” (Fp 2:10)

E dessa forma, te digo, receba o que te pertence e não permita que satanás te chame pelo teu pecado. Diga a Ele que Deus, por sua infinita misericórdia já te perdoou e que o teu nome é o nome que o Senhor te deu.
Repreenda toda a falta de fé, ainda que tudo esteja escuro, ainda que esteja o maior silêncio à tua volta. Lembre sempre, o silêncio é o momento do agir do Senhor.
Que Deus abençoe a ti, tua casa, bem como à obra de tuas mãos, hoje e sempre, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 – (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 – (VIVO) 9109-8374 – (OI) 8514-8333 – mensagem 211016 – Livramento… É para você, receba! – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #InstitutoIESS #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.