Leis foram feitas para serem seguidas e respeitadas

Camilo Santana aceitou que a Força Nacional esteja ativa no estado do Ceará, porém, determinou que não pode ser usada a Lei do Abate.
Ou seja, Camilo Santana, quer que os bandidos continuem sendo tratados melhor do que os cidadãos de bem.
O cidadão de bem, que se exploda nas mãos da criminalidade, mas os bandidos de estimação dos grupos esquerdopatas, esses, têm que ser muito bem tratados. Donde se conclui, que os arruaceiros do Ceará, lá estão a serviço da esquerdopatia dominante, e não por outro motivo qualquer.
A polícia não tem o menor interesse em matar bandido, no entanto, os bandidos, estão reclamando que as forças policiais, tenham que intervir de forma mais contundente do que até hoje vem sendo feito no País.
As vozes de comando, existem para ser respeitadas, e se não forem respeitadas, é claro que a Lei do Abate, poderá entrar em ação.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99820-9599 (TIM)
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 070119 – Leis foram feitas para serem seguidas e respeitadas – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip
#FalaPortaldaRadio #BoicoteaRedeGlobo #conipsi #cojae #dojae #ciepClubedeImprensa #abaixoaRedeGlobo

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *