Leandro Karnal e sua filosofia 171

“Os 300 lutaram com coragem contra exércitos extremamente armados. Terroristas são covardes e matam civis desarmados. 300 defendiam seu país de invasão. Terrorista invade país dos outros e mata inocente. Filósofo faz filosofia. Estelionatário mente em prol de agendinha ideológica.” (Danilo Gentili)

Primeiro devemos lembrar, que pobre do País que necessita de heróis, e segundo, pobre do povo que confia nessa gentinha envernizada, que busca com seu malabarismo intelectual manter o povo mais e mais alienado.
Os bam bam bans da intelectualidade brasileira, estão disputando espaço com os artistas da Globo, para ver quem consegue produzir mais e melhor, a maior quantidade de fezes pela boca possível.
Quando se ouve um debate, quase não se percebe, onde termina a penteadeira da prostituta cultual que ali se apresenta.
E neste caso, percebe-se a grosseria intelectual do Karnal, pois foi desmascarada pela verdade histórica tão somente.
Se Karnal, apenas analisasse o fato pela realidade factual, não teria se mostrado tão estúpido e tão vulnerável. Pois não há o que vença a estupidez, aliada à falta de ética. E neste caso especialmente o Karnal fez questão de mostrar que a ética dele está a serviço da esquerdopatia vigente, para a desinformação do povo.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 241217 – Leandro Karnal e sua filosofia 171 – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *