Lavado, Purificado e Justificado – (Teresa Cristina Duarte)

Teresa Cristina Duarte, segue encantando. Certamente todos concordarão que o que brilha é o Divino Espírito, e isso é o que chama a atenção no trabalho que ela e sua equipe nos apresentam.
Esta ministração, nos mostra que os limites da poesia, do ritmo e da métrica, podem e devem ser utilizados no louvor e na ministração, porém sabemos que isso somente se torna possível, dentro das normas previstas pelo sagrado dom do Divino “Ruach Hakodesh”.
Sentimos a perfeição na harmonia, o que só se consegue, dentro de padrões estreitamente impostos pelos dons do Espírito.
Aproveito para Louvar e engrandecer ao Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, que sinto estar nesse trabalho, e por esse motivo, me leva a divulgar, pois entendo ser necessário o cumprimento do IDE também desta forma.
Como sempre, o Suave e Doce Espírito nos conduz, com a severidade que lhe é peculiar, ao encontro do que nos diz a Santa e Sagrada Escritura.
A presença do Senhor é constante, e isso fica evidenciado no desenvolvimento dos trabalhos, quando todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e à Sua obra e portanto, todos se dedicam no mesmo Espírito, construindo assim o Templo maravilhoso, de cada coração que será entregue, durante e após a ministração.
Louvo a Deus pela vida de cada um dos membros desse grupo, tanto os que aparecem, como aqueles que circulam pelos bastidores, porque sabemos a importância de cada um na obra do Senhor, em especial, daqueles que ficam para cuidar da bagagem.
Ele sonda e prova corações. Ele sabe os segredos do mais íntimo de nossas medulas e portanto, a Ele, todo louvor, toda a honra e toda a glória, agora e para sempre, no nome santo de Jesus, que é o Cristo de Nazaré, amém e amém.
Obrigado Senhor pela oportunidade que nos proporciona de estarmos, ainda que totalmente tortos, em Sua presença, bendizendo ao doce, santo e sagrado nome “YHVH”.

Para contatos:
WhatsApp: (61) 981640612 – VIVO: 99616-7608 – OI: 98576-9115 e Fixo: 3336-1585 ou pelo e-mail: teresacristinagospel@gmail.com

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 281117 – Lavado, Purificado e Justificado – (Teresa Cristina Duarte) – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#TestemunhadeJesusCristo

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *