Lá vem o Brasil descendo a ladeira

Olha aí a Suprema Corte causando…
Que lindo, “pensadores” em ação, hehehehehehe…
Quem me conhece sabe a ironia por trás dessa frase, esses caras, pensam com suas partes pudendas, e em respeito aos meus leitores, não escreverei aqui o que realmente penso.
Fux, naturalmente não fugiria à pauta, como falei em um vídeo que gravei, 13/10/17 – “Vamos tomar partido, Os Comunistas querem nos calar”, ele votou contrário à soltura do Aécio, para causar a impressão de voto, a impressão de liberdade de ação entre os membros da suprema corte, e para que assim também, ao dar o voto a Battisti, não chamaria tanto a atenção, posto que dera um voto contra o Aécio.
Lembremo-nos que o Aécio caiu em desgraça com a população, mas continua amiguinho da politicanalha que determina os rumos da nação, e esses politicanalhas, são justamente os membros da ORCRIM, que determinam até o cheiro da flatulência dos membros da Suprema Corte.
Pois bem, senhores generais, o Brasil é vosso, essa canalhada, já disse com todas as letras a que veio e que não vão recuar um milímetro do fabuloso projeto de poder, liderado pelo Foro de São Paulo.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teóloto, Psicanalista e Jornalista – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 141017 – Lá vem o Brasil descendo a ladeira – ps: Título inspirado na música do Moraes Moreira – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.