La Tumba, ou o que querem os comunistas

La Tumba é o presídio que causa terror a todo aquele que conhece de alguma forma a história da repressão em Venezuela.
Trata-se de um prédio com 5 pisos abaixo da terra, onde não existem sons, nem a luz natural. Ali não se conhece absolutamente continuidade. Porque, você não sabe se é dia ou é noite, não se ouve barulho algum a não ser as próprias vozes, em um espaço controlado por câmeras e microfones que captam tudo.
Aí sim, você sentirá o que é estar ilhado, o que é o barulho ensurdecedor do silêncio, e o que significa de fato, perder a noção do tempo, o que é o frio aterrorizante.
E alguns chegam a dizer de boca cheia, de que estamos tendo no Brasil, mais especificamente na “República de Curitiba” (termo criado pelos esquerdopatas, já com o objetivo de denegrir a imagem do trabalho dos bravos da Força Tarefa da Lava Jato) uma espécie de tortura, para fazer com que os canalhas delatem seus comparsas.
Gente, comparar, as prisões no Brasil a algo como centro de tortura é minimamente falta de caráter e falta de responsabilidade com a realidade. Além disso, é fazer ouvidos moucos a realidades como “La Tumba” situada no centro de Caracas e que verdadeiramente é um centro de tortura, em todos os níveis.
É isso que querem os comunistas, fazê-lo crêr que estamos vivendo algo verdadeiramente cruel, para que você não tenha noção do que te espera ao ouvir falar de algo como essa prisão venezuelana, que os comunistas utilizam para torturar seus inimigos. “La Tumba” é considerado por muitos, como o próprio inferno na terra.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 060118 – La Tumba, ou o que querem os comunistas – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *