Jungmann espreita Mourão

Raul Belens Jungmann Pinto, para quem não sabe, o comunista que atua como ministro da defesa, o qual entendo, como sendo um dos únicos que devem satisfação ao Foro de São Paulo e a essa Constituição que já foi rasgada e conspurcada, por toda a caterva comunista que habita os salões do poder.
Ele e os pelegos comunistas que têm o rabo preso por algum motivo, são os que podem manifestar algum apreço às leis tupiniquins, que de tupiniquim não têm nada.
Lembrando que nossas leis, que antigamente atingiam os 3 Ps (puta, pobre e preto), atualmente, só servem para o cidadão de bem (naturalmente não alinhado à esquerda), e aos que pensarem ou agirem de forma diferente às opiniões esquerdopatas, porque lei em nossa nação, existe para inglês ver.
Se alguém tem alguma dúvida a esse respeito que observe o básico, a corrida presidencial, já foi deflagrada e a lei eleitoral, prevê penalidades no caso de seu descumprimento. Mas isso, é só um dos pontos a serem observados.

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 190917 – Jungmann espreita Mourão – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos!

Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos.

CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR.
DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *