José Eduardo Cardoso será preso por ordem do STF – Obstrução da Justiça é crime!

Quem não lembra a “viagem secreta” realizada por Zé Cardoso, numa madrugada fria em direção de Curitiba. Ele, então Ministro da Justiça, se reuniu com policiais federais as 02H00AM. O país quis saber o motivo de uma viagem inusitada, na calada da madrugada. Nesse dia, o Ministro da Justiça do Brasil trabalhava para “melar” a operação Lava Jato. Voltou para Brasília convencido que sua viagem tinha sido em vão. Os Federais, homens e mulheres de caráter, fibra e honra são se curvaram à sua ordem.

José Eduardo Cardoso, à frente do Ministério da Justiça, capitaneava uma ação não republicana contra a justiça brasileira. Sua missão, em combinação e por ordem expressa da Presidente da República era criar uma cenário capaz de “livrar ” o todo poderoso Marcelo Odebrecht da cadeia.

Tudo deu errado. Na república de Curitiba, então, ninguém se curvou!

José Eduardo Cardoso e Dilma Russeff partiram para o plano 02. Nomearam Ribeiro Dantas para a vaga de Ministro no STJ. Comprometido com a ORCRIM, viu os planos palacianos fazer água. De novo, deu tudo errado. O Ministro Feliz Fischer travou pé e não permitiu que Zé Cardoso e Dilma desmoralizassem o Superior Tribunal de Justiça. Ribeiro Dantas adernou e hoje todos sabem o preço da sua nomeação. É um ministro zumbi. Acabou sua carreira no judiciário.

Mas ninguém tinha certeza dessas manobras de Zé Cardoso e Dilma contra o Poder Judiciário e a Lava Jato. Tudo ficava no “campo imaginativo” e nem mesmo a delação de Delcídio foi capaz de assegurar que, de fato, tenham conspirado para obstruir o trabalho da justiça~.

Hoje, com a delação da Odebrecht o Brasil fica sabendo que José Eduardo Cardoso “manchou”, para sempre, a história do mais antigo e respeitado ministério do Brasil República…

02/06/2016 -cristalvox.com/jose-eduardo-cardoso-sera-preso-por-ordem-do-stf-obstrucao-da-justica-e-crime/

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *