Jornalista petista chama Juiz Moro de ‘fracassado’

Eu acho muito importante a existência de seres como esse que se acham os bons da boca, devemos lembrar da episódica e emblemática façanha de André Vargas, ao fazer uma banana ao Joaquim Barbosa… (ely silmar vidal)

Jornalista petista chama Juiz Moro de ‘fracassado’ e o desafia a botar Lula na cadeia
O ridículo sumiu da noção da maioria dos petistas que se acham letrados e que se acham intelectuais.
Além de Tico Santa Cruz, Chico Buarque, Jô Soares e outros panacas, o “jornalista” petista, Paulo Henrique Amorim, representante de um catrefa academicista marxista idiota, ultrapassa o cúmulo do ridículo a chamar o Juiz Sérgio Moro de ‘fracasso retumbante’ e ainda desafiá-lo para prender Lula.
‘Se Moro não prender Lula, o Moro terá sido um fracasso retumbante’, disse Amorim. ASSISTA AO VÍDEO RIDÍCULO E VEJA QUEM REALMENTE É O FRACASSADO DA HISTÓRIA.
http://youtu.be/i8K9ZEmVUEc -folhacentrosul.com.br/geral/9968/jornalista-petista-chama-juiz-moro-de-fracassado-e-o-desafia-a-botar-lula-na-cadeia

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos!

Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos.

CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR.
DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *