“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.” (Jo 3:16-17)

“E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos. Amém!” (Mt 28:18-20)

Mas Jesus poderia ter cruzado os braços, e não o fez. À maneira que convinha, pelo que já estava escrito, Ele abriu bem os braços, como abraçando a toda a humanidade e dessa forma, trazendo a cada um de nós para perto do Seu peito, nos lavando por Seu sangue, nos curando, pensando nossas feridas pelas pisaduras de Seu corpo.
Sem mancha alguma, e sem que Ele tivesse qualquer dívida ou culpa, Ele foi levado à cruz do calvário e ali, foi crucificado, morto e desceu à mansão dos mortos e ao terceiro dia, ressurgiu dos mortos e após manifestar-se ao mundo, subiu aos céus, onde está sentado à direita do Deus Eterno e Todo-Poderoso, o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, de onde há de julgar aos vivos e aos mortos.
Mas a tantos, quantos creiam que Ele é o Cristo, o Messias do Deus vivo, e que o confesse entre os homens; Ele já os tem salvo, para a Glória do Pai, como está escrito:

“Mas aniquilou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte e morte de cruz.
Pelo que também Deus o exaltou soberanamente e lhe deu um nome que é sobre todo o nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.” (Fp 2:7-11)

Assim se cumprem as escrituras, porque este é o dia que fez o Senhor, portanto, regozijo e alegria e para que nossa satisfação seja plena no nome santo de Jesus, que é o Cristo de Nazaré, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 090417 – Jesus manda dizer que te ama – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

Tags: