Jamily uma criança especial, um motivo especial

A pequena Jamily precisa de ajuda, vamos divulgar este vídeo, esta é uma das formas de ajudar.
Ela foi diagnosticada como portadora de encefalopatia metabólica decorrente de aciduria glutárica tipo 1 (uma doença no metabolismo que acumula ácido glutárico na urina, plasma e tecidos do corpo), e que necessita portanto, de medicamentos para evitar infecções e amenizar dores. Ela não pode comer nenhum alimento de origem animal.
Seu pai, Flávio Coelho de Assis Ferreira, da cidade de Uiraúna no sertão Paraibano, já passou 3 dias acorrentado, para mobilizar o País nessa causa, e vem agora neste vídeo, pedir a outros pais de crianças especiais que se mobilizem também.
Alguma coisa podemos fazer. Que cada um faça a sua parte, porque sabemos que Deus é conosco. (apóstolo ely silmar vidal)

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Um comentário em “Jamily uma criança especial, um motivo especial”

  1. Como podemos ajudar. So compartilhando o video acho q nao adianta muita coisa. Tem que ver daonde vem a ordem para pararem de fornecer os medicamentos e todos que souberem do caso mandar mensagem de indignacao, pq isso e uma vergonha….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.