Irresponsabilidade dos poderes e irresponsáveis no poder

Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição. (Art. 1º CF)

Cel Carlos Alves, que foi um cadete do Gal Mourão, já deixou mensagem gravada em áudio, de estar disposto a armado, juntamente com demais membros das FFAA, em uma insurreição, de acordo com as palavras do Gal Lessa, tomar o poder à força.

General Paulo Assis falou que não restará alternativa frente ao golpe que se avizinha.

O STF é a arapuca.

Querem a anulação do julgamento de Moro que pesa sobre a pessoa do molusco.

Como saldo positivo de uma operação, pode-se dizer que a Lava Jato de fato representa algumas pessoas.
Talvez não represente a todos, porque algumas pessoas não gostam muito de ver-se representadas pela ala de pessoas de bem.
A ética e a moral, são uma constante para muitos, mas sempre vai encontrar percalços.
Este é o País, onde muitos ainda preferem ir à porta de presídio e de delegacia para desejar bom dia a algum delinquente qualquer.
Este é o País em que ainda temos pessoas que totalmente incapazes de pensar por si mesmas, seguem uma cartilha para ditar normas e regras para que outros a sigam.

Vemos por um viés qualquer, algumas pessoas que são os responsáveis por uma sociedade que se pretende melhorar.
Gal Paulo Chagas, um desses exemplos, deixa claro em suas mídias sociais que essa classe de pessoas, que hoje frequentam os salões do poder, estão agindo como irresponsáveis, e que não somente podem, como devem ser retirados à força do poder.

Existem informações em circulação, de que o Lula esteja passando por crises de abstinência dentro da sede da Polícia Federal.
Fala-se por exemplo que logo ao chegar à sede da PF, esse cara teria se borrado todo e que teria sido necessária a troca de pelo menos seis pijamas no indivíduo. Além do fato de ele ter que ser amarrado, para que se minimizassem os perigos que a si mesmo ele representa.
No momento em que chegou à sede da PF, já começaram a acontecer algumas coisas em decorrência da situação que se encontra o animal enjaulado.

Com relação a orientações à população:
– Como portar-se ante uma abordagem policial;
– O que verdadeiramente representa uma autoridade policial.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 040518 – Irresponsabilidade dos poderes e irresponsáveis no poder – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *