Intervencionistas tomam a Câmara Municipal em Uberlândia – MG

Parabéns aos Intervencionistas, guerreiros do povo brasileiro, que de fato estão interessados na mudança que nosso País reclama.
Não queremos eleições, porque sabemos que as eleições de nada servirão e muito ao contrário disso, servirão apenas para acalmar os ânimos dos verdadeiros lutadores…
Essas eleições darão novo fôlego para que o Foro de São Paulo ganhe mais espaço no nosso meio e continue a devastação que está fazendo em nosso continente.
Sim, devemos pedir imediatamente a expulsão do “Foro de São Paulo”, porque ele existe para a implantação do comunismo nestas plagas. O ponto principal, o alvo do Foro de São Paulo é a facilitação de sugar as reservas dos países da América Latina, para assim fundar a tão famosa “Pátria Grande”, que a meu ver não passa, de apenas um projeto, não se trata de um território, mas um sistema, que pode funcionar em qualquer lugar do mundo, desde que tenha os mecanismos financeiros, capazes de manter isso tudo e facilitar a referida implantação do mesmo projeto ao redor do mundo.
Intervenção Militar é que é a palavra de ordem, e por isso, devemos sim invadir as Câmaras que são do Povo e para o povo.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 181217 – Intervencionistas tomam a Câmara Municipal em Uberlândia – MG – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMilitar

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *