Intervenção Militar virá, até a esquerda já sabe

E além de saber, estão tremendo, porque sabem que o tranco será forte. Os que podem já se ajeitaram fora daqui, porque não haverá negociação. Haverá sim, um enfrentamento, e será vigoroso, será duro como deve ser, afinal de contas, trata-se da defesa de uma nação, e neste caso, da defesa da nossa Pátria. E os soldados que foram capazes de lutar bravamente no Haiti, na Minustah, com a duração de 13 anos, não deixarão barato aqui nestas terras, onde a bandeira é verde e amarela, e que jamais será vermelha.
Estão todos borrados, Guilherme Castro Boulos, Gleisi Helena Hoffmann, Luiz Lindbergh Farias Filho, Jaques Wagner, João Pedro Agustini Stedile, Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Vana Rousseff, Raul Belens Jungmann Pinto, et-caterva, por conta das palavras de Sérgio Westphalen Etchegoyen, Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, Antonio Hamilton Martins Mourão. Estes são os generais citados no áudio, porém, existem outros generais que deixam esses fedelhos com as calças borradas.
Este áudio foi gravado pela esquerdopatia e deixa claro que eles sabem muito bem em que estão se metendo. Não se trata de dizer que são inocentes, são pessoas que sabem muito bem seus passos e o que eles vão desencadear. Só quem não sabe disso, são os buchas de canhão, aquele povo do pão com mortadela, que nem mesmo sabem porque estão indo, vão apenas pela chance de ganhar alguma coisa.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 020218 – Intervenção Militar virá, até a esquerda já sabe – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.