Intervenção Militar desagrada mas necessária

Em 29 de julho de 2017 gravei este áudio, onde eu já descrevia o que estava vendo a título da intervenção, que pelo meu ponto de vista, já está ocorrendo e que não tem mais meio algum de essa mesma operação ser estancada, seja porque meios for, a não ser, por meio de uma força maior.
Pois bem, o quadro que vejo, já desde antes de julho de 2017, é um quadro bastante completo, de uma situação de Intervenção que já está em andamento.
Por esse quadro, eu diria que não fico tranquilo por completo, por que verdadeiramente não sabendo ler os sinais, não sei para que lado estamos indo. Mas por outro lado, sei exatamente que temos duas forças poderosas em uma batalha, e uma delas, apenas, sairá vitoriosa.
Pela leitura que faço, não vejo como possa vir a sair vitoriosa a força esquerdopata, pois essa força, é inimiga umbilical dos conceitos que são os que movem e mantém em união as nossas gloriosas Forças Armadas.
Respeito nossos soldados e imagino que lutarão e farão valer os valores que não são somente seus, mas de seus pais e de outros valentes que lutaram antes, pela preservação do que hoje está em jogo. “Brava gente brasileira!
Longe vá temor servil
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil!”

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 290717 – Intervenção Militar desagrada mas necessária – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.