Intervenção Federal e sua condução

Olha gente, a Intervenção já começou no Brasil e já faz muito tempo.
Só que, a cada dia que passa, as peças movimentadas, fazem com que as respostas forcem os próximos lances. Quem já jogou um bom xadrez e com um bom adversário, sabe do que estou falando.
E quando vemos a mensagem que o Gal. Villas Boas publicou em seu twitter, entendemos que de fato, as peças estão apenas se ajeitando no enorme tabuleiro.

“O Interventor Federal vem conduzindo com extremo profissionalismo, sem arroubos e com paciência, os preparativos para efetivamente iniciar-se a intervenção federal na segurança pública do RJ. Conta com total apoio das FA, em especial do @exercitooficial.” @Gen_VillasBoas – (General Villas Boas)

E os esquerdoPaTas dementes ainda acham que estão com alguma voz no grande cenário. Alguns ficam se mexendo para um lado, outros para outro e não percebem, que somente estão respondendo ao último lance no grnde jogo que está sendo jogado. Só que desta vez, o grande jogo, já não é mais com os parvos da população brasileira, e sim com o grande Exército “Braço Forte, Mão Amiga!” que resolveu responder à altura no grande jogo.
EsquerdoPaTas não sejam idiotas e pulem fora. A hora é dos ratos abandonarem o navio. Os que ficarem, pagarão o PaTo, e a conta, não será nem um pouco favorável. Para alguns a pena caPiTal e para outros a prisão perPéTua!

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 240218 – Intervenção Federal e sua condução – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.