Homossexualismo, Racismo e Aborto

Muito bem, temos que estar sempre controlando nossos instintos, a fim de não permitir que algumas das práticas que são condenadas, acabem por parecer-nos normal.
Não pode ser normal ao cristão, aquilo que não é natural, que não é uma postura aceitável por Deus. Ainda que isso seja aceito pela grande maioria da sociedade. “Toda unanimidade é burra.” (Nelson Rodrigues)
Isso inclusive está provado, quando vemos a quantidade de pastores e de igrejas que estavam defendendo e que ainda hoje estão defendendo o PT, o socialismo, o comunismo, e por conseguinte, tudo aquilo que de podre, acompanha esse tipo de ideologia, por exemplo: homossexualismo, aborto, coitadismo, liberação de drogas, pornografia, mentira, corrupção, vadiagem, pedofilia, e inclusive a prostituição generalizada…
Se estamos empenhados em mudança de vida, é claro que isso tudo, passa a ser pesado por nós, como coisas que, necessariamente, não aceitaremos, não porque sejamos santos, mas porque almejamos uma vida diferente; e por que temos em vista uma vida diferente, é natural que lutemos por ela, da mesma forma, como luta pela sua ideologia, o partidária do acima exposto.
E o nosso trabalho, do cristão verdadeiro, é lutar para que possamos seguir as normas de vida dentro da ética cristã.
Sejam todos sempre muito bem-vindos e que Deus abençoe a todos em nome de Jesus, o Cristo de Nazaré, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 111117 – Homossexualismo, Racismo e Aborto – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE #TestemunhadeJesusCristo

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *