Homenagem aos Artistas Brasileiros

Naturalmente que esta homenagem não é dirigida a todos os artistas brasileiros, mas, especialmente aos “artistas” que estão pendurados nas tetas da “Lei Rouanet”.
Mais especialmente ainda, àqueles, que estão como Ronaldo, o jogador, que no cargo de Diretor do Comitê Organizador da Copa de 2014 disse em tom filosófico: “Não se faz copa com hospital” (Ronaldo)
Enchente na cidade e o hospital tendo suas dependências sendo invadidas pelas águas; e o País inteiro às voltas com discussões acerca da continuidade da Lei Rouanet.
Eu diria a esses “meretrizes” do dinheiro público, que criem vergonha na cara e que lutem para que o país volte a crescer, dentro das normas éticas e morais que possam favorecer ao povo que paga impostos (pobre e trabalhador) e que esses impostos sejam devolvidos à nação em forma de Saúde, Educação e Segurança. E você, o que acha disso?
Deixe seus comentários e se concorda com a postagem, por favor, curta, comente e compartilhe… (ely silmar vidal – jornalista e presidente da COJAE – Corte de Justiça Arbitral e Eclesiástica)

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *