Homenagem ao General Villas Bôas

“Bem-aventurado o povo ao qual assim acontece; bem-aventurado é o povo cujo Deus é o Senhor.” (Sl 144:15)

É com muita satisfação que faço esta pequena homenagem ao homem Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, nascido a 07/11/1951, natural de Cruz Alta no Rio Grande do Sul. Sei que o Rio Grande do Sul está em festa pelo seu filho ilustre.
Completa hoje 66 anos e sua trajetória lhe faz merecedor de aplausos de toda a nação. Sei no entanto, que militar nenhum é dado a rompantes e pautando-se pela modéstia, não são muito chegados a honrarias e congratulações, a não ser que sejam de círculos muito fechados, como familiares e amigos mais íntimos.
Assim mesmo, me congratulo nesta homenagem, pois gostaria de externar meu apreço, não somente ao homem, mas principalmente ao que ele tem representado à nossa nação, especialmente, no que tange aos seus valores morais, que sabemos ser o que de maior valor ele passará aos seus descendentes, na certeza de ter feito o melhor por sua Pátria.
Que Deus o abenções, à obra de suas mãos, seus familiares, e principalmente, dê-lhe a sabedoria para a condução da travessia que os destinos de nossa nação tanto necessitam.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 071117 – Homenagem ao General Villas Bôas – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#TestemunhadeJesusCristo

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.