Holodomor na Venezuela

Esses comunistas dos infernos, que não sabem o que querem, porque se conhecessem o que propõem com toda a certeza não proporiam, por ver o grau de desumanidade contida nas propostas comunistas.
O que está acontecendo na Venezuela lembra o que nos conta a história acerca de “holodomor”, que em ucraniano quer significar “morte por fome”. Essa trágica parte da história foi ocasionada por Josef Stalin e seus seguidores por volta de 1930, trata-se portanto de um genocídio calculado, com o objetivo de eliminar uma parcela expressiva do povo.
Stalin tão logo ascendeu ao poder na antiga e extinta URSS, passou a exigir como uma espécie de tributo, grande parte do que era produzido em terras cultiváveis.
Mesmo proceder, das linhas de pensamento dos ditadores de plantão que a ele se assemelham, eles “coletivizam” mais do que as áreas cultiváveis, porém também, casas, propriedades, empresas, indústrias, enfim, todo e qualquer meio produtor de renda.

“Em 1933, Stalin estipulou uma nova meta de produção e coleta, a qual deveria ser executada por uma Ucrânia que estava agora à beira da mortandade em massa por causa da fome, que havia começado em março daquele ano. Vou poupar o leitor das descrições mais gráficas do que aconteceu a partir daqui. Mas os cadávere sestavam por todos os lados, e o forte odor da morte pairava pesadamente sobre o ar. Casos de insanidade, e até mesmo de canibalismo, estão bem documentados.” (Thomas Woods – A fome na Ucrânia – um dos maiores crimes do Estado foi esquecido – Instituto Mises Brasil)

Isto está sendo seguido à risca, na Venezuela, e será seguido à risca no Brasil, caso o povo brasileiro não abra seus olhos e não vá à luta em tempo hábil.
Mas Deus é grande e fiel e com toda a certeza, veremos esses comunistas do dinheiro e da propriedade dos outros, cercados pela população e então sentirão o gosto de seu próprio veneno.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 100118 – Holodomor na Venezuela – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.