História e conhecimento não fazem mal a ninguém

Em setembro de 2017 o general Antonio Hamilton Martins Mourão, fez o comunicado na Grande Loja Maçônica, do que hoje percebo ter sido um prenúncio do que iria acontecer.
Este vídeo eu gravei em 25 de setembro de 2017, e ao fazer uma limpa em meu computador, senti necessidade de colocar este vídeo no ar.
Interesse ou não, não importa, a mim importa que estou colocando o ar aquilo que pensei naquele momento, do acontecimento dos fatos. As aproximações sucessivas, que eu creio são exatamente o que vejo, hoje, mais claramente do que antes, e que fazem com que as peças no grande tabuleiro se movam, dando vida aos fatos que ora ocorrem.
Naquele momento eu já estava verificando que o Estado estava sendo partícipe ativo das Organizações criminosas e de suas atividades criminosas.
Naquele momento assume Raquel Elias Ferreira Dodge, que tem em seu “staff” uma pessoa de nome Raquel Branquinho Pimenta Mamede Nascimento, jurista e procuradora, que carrega uma história no mínimo curiosa.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 250917 – História e conhecimento não fazem mal a ninguém – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *