HAVAN e o desconforto por falar a verdade

Gosto do Luciano Havan, um homem que, me parece ser bastante honesto, e que justamente pela honestidade, deverá ser apedrejado.
Vejo por seus gestos, olhos e atitudes, que ele não é homem que vá se intimidar com ameaças e muito menos que ele possa ter o rabo preso em algum lugar. Deixo dito aqui, que é de homens assim que o mundo precisa. Precisamos urgentemente, voltar a rever os valores e reincluí-los na educação de nossos filhos, para que deixemos de educar nossos filhos como os maricas que estão sendo educados, assim como deixar de educar os machões “feministas” que estão saindo, na total inversão de valores perpetrada pela marginal esquerdopatia vigente.
Luciano Havan, não pretendo votar em ninguém, e optei e continuo firme no propósito de que precisamos de uma intervenção militar, porém, saiba, que seu perfil, me parece adequado a um homem público sim, e não esquecerei disso em possibilidades futuras (após a faxina, que a Intervenção Militar, deverá provocar em nosso País).
Como imagino sua integridade, tenho certeza que não temerá ante a intervenção, que tenho certeza, breve tomará conta de tudo.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 090218 – HAVAN e o desconforto por falar a verdade – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *