Guerrilheiros do Araguaia confessam seus crimes durante o Regime Militar

A presidANTA BANDILLMA É A Política Ideal Para Um Planalto Sem Constituição.
“A presidente “Dilma Rainha da Sucata” tem de um currículo de terrorista marxista leninista. Lutou nos “anos de chumbo” NÃO em prol da liberdade de expressão, mas em proveito da instalação da DITADURA DO PROLETARIADO. Hoje, defende os interesses do Foro de São Paulo no Palácio do Planalto. Sua configuração pessoal sugere uma pessoa possessa em constante luta pelo poder (poder pelo poder) e para manter-se montada e escarrapachada nele. Sem nenhuma mínima compostura.
A presidANTA “Dilma Búlgara do Foro” em se considerando a Constituição, não poderia sequer ser candidata à presidente do Brasil: cargo reservado a brasileiro nato. Ela e seus bolivaristas do Congresso definiram as manifestações de domingo, dia 13 de dezembro, como se tivessem pouca relevância popular. Ledo engano: estamos em dezembro, mês de férias, de descanso, de viagens, do Natal, de festas, migrações internas em caráter turístico. Para não falar das ameaças de bomba nas estações de ônibus e Metrô que sugeriram a muitos participantes safarem-se de conflitos de rua.
Ela recusa identificar-se como sendo a presidente da República mais rejeitada de todos os tempos. A rejeição popular (93%) indica que o Povo eleitor brasileiro não a reconhece presidente da República, desde que fora eleita via FRAUDE ELEITORAL numa apuração de urnas em sala secreta por ministro do TSE reconhecidamente engajado em defender os corruPTos associados à corrupção institucional sob comando, comunicação e controle do expresidente Analfabeto Honoris Causa.
Ela usa e abusa do fato de ser biológica e supostamente mulher, num Congresso que ela mesma já classificou de pouco viril ao se dizer “uma mulher austera em meio a homens meigos”. Meigos, sabemos, claro eufemismo para “veados”. Pelo menos o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, se revoltou contra essa classificação e está em luta pela prevalência varonil do símbolo da virilidade da amada terra do Brasil.
“Dilma Presidente Pasadena” contra todas as evidências de inconstitucionalidade das PEDALADAS FISCAIS que sugerem seu IMPEACHMENT JÁ! abre sua boca para soltar os ventos entocados em suas entranhas e falar: “NÃO EXISTE NENHUM ATO ILÍCITO PRATICADO POR MIM”. Qualquer programação governamental de uma política eleita via fraude, é inconstitucional.
O ministro Levy, náufrago do Foro no Planalto, Robson Crusoé cercado pela política canibal do Foro, mais que Judas, virou Geni. Levy não está sendo hostilizado por “Lulla Chacrinha” por ter sugerido medidas de contenção, alterado concessão de pensões por morte, abono salarial, seguro desemprego… NÃO! Ele está furioso com Levy porque pensa que ele é o responsável pelo aumento da tributação sobre destilados e bebidas alcoólicas, dentre as quais sua querida cachaça.” – (Bruno Toscano) http://youtu.be/nmDRiHFAsZQ

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *