Guerra civil em Venezuela

Prestem atenção ao que fala, João Pedro Stedile, militante do MST e da via Campesina Internacional, “o energúmeno”, e que cada um tire suas próprias conclusões. O mundo está de pernas para o ar, por conta de gente dessa natureza, que pensa que pensa e quando fala vomita o que imagina que seja algo parecido a uma comunicação.
Que Deus tenha misericórdia, porque esse é apenas mais um dos representantes dessa classe que mentirosa, chama aos cidadãos de bem de golpistas, ignorando que a nação que ora despojam, é fruto de trabalho e de muita dedicação, suor e lágrimas. Este canalha não fala em nome do Brasil e muito menos dos brasileiros.
Também é um mentiroso, porque os Estados Unidos não farão uma intervenção na soberania de país algum; a não ser é claro que esse país venha a ser uma ameaça aos próprios Estados Unidos, o que é insano pensar, uma vez que Venezuela, não tem um exército à altura para fazer frente ao exército norte americano.
Além disso, a constituinte a que esse acéfalo se refere, é uma lei esdrúxula que deverá ser colocada goela abaixo dos venezuelanos, para fazê-los crer que o povo concorda com a implantação total e definitiva do comunismo, naquele que foi a bem pouco tempo atrás, um dos países mais ricos e prósperos da América Latina.
Vejam em quê, transformaram a Venezuela, esses esquerdopatas dementes que se julgam sabedores de tudo e que não sabem sequer limpar suas próprias fraldas.

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 070817 – Guerra civil em Venezuela – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com.br/

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *