Grupos terroristas e suas influências no comando brasileiro

“Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é!” (embora tendo sido sempre atribuída a Lênin, aparentemente, não é do mesmo. De qualquer forma, não precisamos saber exatamente quem é seu autor, basta observarmos, que os seguidores esquerdopatas fazem e seguem exatamente isso. E isso nos mostra, que embora a frase possa não ser de Lênin, e que possa não ser um ensinamento comunista, percebemos com o olhar atento, que foi muito bem apreendida a lição.)

Secretário de Estado dos Estados Unidos da América (ex-diretor da CIA), que assumiu o cargo dia 26/04/2018 Mike Pompeo, recebeu das mãos de Dana Rohrabacher
congressista americano, um comunicado que alerta, ao mundo que as eleições brasileiras, estão sob o alvo de ações provenientes de grupos terroristas do Hezbollah, Iran e Venezuela.
Trata-se de ações que conturbam toda e qualquer atitude promovida dentro de um Estado Democrático de Direito.
Sabemos que esses grupos estão a serviço da esquerdopatia mundial, e que em qualquer lugar eles atacam as forças conservadoras.
O objetivo está claramente definido, causar, ou forçar a que o caos se estabeleça, a fim de que a esquerda possa continuar
Foi publicado pela Joice Hasselmann, jornalista em primeira mão, um documento oficial do Congresso Americano que dá conta disso, do qual trago o texto original e também uma tradução básica do mesmo, a fim de que tomemos conhecimento:

“I write to bring your attention to reports.
I have been gives that groups and countries, including Venezuela, Iran and Hezbollah, may be meddfing, in the presidencial election in Brazil. My concers is for the safety of the candidates and the integrity of the electoral process.
Despite being stabbed on September 6, 2018. Mr Jair Bolsonaro won 46 percent of the vote in the first round. Fortunately, be survived this attack and will run in the second round of elections which will be held October 28, 2018.
To the extent possible, please do what can be done to ensure the upcoming elections in Brazil are free and fair that all necessary safety precautions for the candidates are put in place. your sincerely, Dana Rohrabacher – Member of Congress”

Traduzindo:
“Eu escrevo para chamar sua atenção para os relatórios.
Tenho recebido que grupos e países, incluindo Venezuela, Irã e Hezbollah, podem estar interferindo, na eleição presidencial no Brasil. Meu interesse é pela segurança dos candidatos e pela integridade do processo eleitoral.
Apesar de ter sido esfaqueado em 6 de setembro de 2018. Jair Bolsonaro ganhou 46% dos votos no primeiro turno. Felizmente, sobreviveu a esse ataque e permanece como candidato preferido para o o segundo turno das eleições que serão realizadas em 28 de outubro de 2018.
Na medida do possível, por favor, faça o que pode ser feito para garantir que as próximas eleições no Brasil sejam livres e justas e que todas as precauções de segurança necessárias para os candidatos sejam postas em prática. sinceramente, Dana Rohrabacher – Membro do Congresso”

Assim, todos que compactuam da ideia de que a única coisa que pode operar uma mudança significativa, clara e concisa para o nosso País, mais uma vez, percebe que sim, estamos no caminho certo, é a Intervenção Militar, de fato o nosso último reduto moral, e portanto a única instituição capaz de recolocar o País nos trilhos da normalidade.
Lembrando que nossas Forças Armadas detinham em 06/2017 um índice de aprovação de suas atitudes e ações na casa de 83%.

Não se iludam, neste quesito, PODER, não existe bonzinho, e o que pode mais, é sempre o que chora menos.
É evidente, e sabemos que sempre existem pessoas que estejam mais ou menos envolvidas no crime quando estão às voltas com o poder, e justamente por isso, é que devemos sim estar atentos e que devemos ter nossas Forças Armadas, como o fiel da balança em tudo, a fim de que sejam sempre moralizadas as instituições, quer isso seja do agrado dos congressistas de plantão, quer não. Porque infelizmente nosso povo, ainda não está amadurecido a ponto de não ser tutelado em seus atos, especialmente no que tange aos interesses da nação, ou que envolva o dinheiro público, por assim dizer.

Levando em conta esse índice de 06/2017, são as Forças Armadas, a Instituição verdadeiramente mais séria e mais confiável em nosso País, e se isso fere suscetibilidades, então que os demais membros de outras instituições, que criem vergonha em suas caras, e transformem suas instituições à altura de competir com nossas valorosas Forças Armadas.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 191018 – Grupos terroristas e suas influências no comando brasileiro – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.