Grandes lances, Jogo em andamento I

Alguns homens que estão ao redor de Bolsonaro, são de fato, grandes homens, e que primam, justamente por lutar pela soberania nacional.
Um desses exemplos, eu vejo como sendo o ministro da Educação Abraham Weintraub, a quem eu quero, neste momento, creditar o meu apoio, amplo, geral e irrestrito, especialmente nessa encrenca em que ele se meteu com a Embaixada da China. E porque ele conseguiu essa encrenca?
Conseguiu, porque ele se indignou com o que vem acontecendo, em decorrência do vírus chinês.
Weintraub resolveu criticar os responsáveis pelos acontecimentos, porque notou que em determinado momento, os chineses declararam ao mundo que tinham uma certa quantidade de ventiladores para vender, e isso lhe chocou, porque, a todo homem de bem, fica a mensagem, que nas entrelinhas nos lembra, que se os chineses nos tivessem realmente nos alertado do drama que viria, poderíamos ter nos preparado melhor. Ou seja, poderiam ter avisado ao mundo que iria faltar respiradores, ao contrário de tentar capitalizar em cima da crise, com a possibilidade de morte de inocentes.
Lembrando que Weintraub expõe ao mundo o que os chineses (leia-se Partido Comunista Chinês) fizeram; eles omitiram ao mundo inteiro informações que mostrariam mais exatamente o que é que iríamos enfrentar em seguida ao fato de o vírus estar se espalhando pelo mundo. Isso, é no mínimo criminoso.

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

Muito bem, não contente com isso tudo, sempre teremos os urubus que farejam a carniça e voam sobre a carcaça em busca de poder usufruir do desastre que se aproxima.
Esse é o caso dos comunistas tupiniquins e inclusive, de alguns que nem são comunistas, mas que são os mercenários de plantão.
Um dos casos mais clássicos é o do apedeuta, que resolveu brincar de bom moço em cima da crise, como se a desgraça toda não tivesse a sua digital em todos os pontos, uma vez que foi ele quem roubou todas as nossas reservas, e o que não roubou, desviou e distribuiu ao seu bel prazer, à quadrilha, aos membros da mesma, bem como aos correligionários de plantão.

Dessa forma é que percebemos o mover-se das hienas na tentativa de desestruturar o governo Bolsonaro.
Naturalmente que assim também estão matando inúmeros coelhos de uma só cajadada. A exemplo disso, vemos que impedem que o Brasil tenha condições, uma vez que estaremos com problemas internos muito grandes, de colaborar para a derrocada de Maduro, e assim também, claro, evitar que se escancare que o Foro de São Paulo está envolvido em toda essa lama até o pescoço.

E isso se observa, pela nota publicada pela “Prensa Latina” que diz:

“o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva considerou que o epicentro da crise que o Brasil enfrenta hoje é o presidente de extrema-direita Jair Bolsonaro, que deve ser afastado do poder”.

E assim surgem fatos, que podemos chamar fitas, uma vez que de tudo o que comunistas anunciam, 99% podemos jogar no lixo, pois não passam de inverdades. Porém, é claro que essas mentiras, é que estão alimentando grande parte da mídia, que tem por único objetivo destruir Bolsonaro, a fim de que o País volte a ter o antigo estilo de governo dos criminosos que foram apeados do poder.

Dessa forma, estão plantando informações que buscam levar a impressão de que existem traidores, não somente no governo, como também, em meio aos militares. Naturalmente que sabemos, que onde existem homens, existem as possibilidades de rebelião, porém, lógico está que as informações que estão sendo plantadas, buscam somente a desestruturação do governo, minando suas bases de apoio.
Elementar que usam a “pandemia” como palanque de forma desavergonhada, coisa típica de gente que não tem caráter, ética ou vergonha na cara.

O golpe que possa favorecer o retorno da ORCRIM Organização Criminosa ao poder, é que é a tônica para todos os passos de quem quer que seja, que esteja com o rabo preso em toda a maracutaia que os tirou do poder em 2018.

Bem, tudo o que tiver que ser feito, o será, pois Maduro, na ótica da ORCRIM, não pode ser preso pelos EUA. Caso isso ocorra, é claro que afetará a todos os membros do famigerado Foro de São Paulo e que agora se não me falha a memória atende pelo nome de Grupo de Puebla.

Essa pantomima é estrelada por Lula, Maduro, Zelaya, e com certeza envolve todos os demais que estavam atuando naquela ocasião pela implantação da ditadura do proletariado em toda a América Latina.
Pode-se dizer, sem chance de erro, que aqui se pode perfeitamente imaginar o envolvimento de pessoas muito importantes para o quadro político daquele momento: Fidel, ou mesmo Raúl Castro, Daniel Ortega, Fernando Henrique Cardoso, Dilma Rousseff, Zé Dirceu, Diosdado Cabello, Christina Kirchner, Evo Morales, e olha, creio eu, que espremendo bem, o caldo vai engrossar de tal forma que será muito mais fácil dizer quem não está envolvido.

Ramagem… Um nome pouco comum, mas, parece que esse nome, incomoda barbaridade.
Sabem… A cada passo que dou nesta vida, vejo o quão baixo pode chegar um homem.
Nesta encruzilhada, surge Alexandre de Moraes, e como se estivesse apenas seguindo passos sob o clamor de uma meia dúzia de gato pingado, resolve impedir que Bolsonaro cumpra o que lhe é previsto pela “maldita”, aos canalhas da república, CONSTITUIÇÃO…
Pois bem, Bolsonaro resolveu cumprir o que lhe determina a constituição, primeiramente, Moro o tentou impedir, e agora, ele é impedido, por uma alcateia liderada pelo STF.
O Supremo Tribunal Federal, resolveu, em peso perseguir ao presidente legitimamente eleito.

Claro que eles sabem que não podem somente destituir Bolsonaro, apesar de o mesmo não ter uma base política, por não fazer o troca-troca requisitado como base fundamental para que se governe este País; porém, o STF não ignora, que Bolsonaro, apesar de tudo, ainda tem uma base muito forte, junto à população.
Embora eles digam, quase a uma só voz que Bolsonaro tem apenas robôs, eles sabem, que não é bem assim, e portanto, não ousam sair e descer o braço como de fato o querem.

Porém, fizeram ouvidos moucos ao fato de que o General Heleno, havia assumido que Ramagem seria um homem de sua confiança. Provavelmente pensaram, que diferença faz, que Ramagem tenha uma boa relação com o General Heleno, afinal de contas, o maior interesse de toda a corja é destruir Bolsonaro

Bem, cabe a vocês que pensem e cheguem à conclusão, se vale a pena ou não desconfiar do STF, da Câmara, do Senado, a mídia e os demais governadores e prefeitos que hoje abriram guerra contra um governo legitimamente eleito.

Confesso, fico sempre mais e mais extasiado pelo que vejo, quando a mídia e toda essa alcateia unida tentam destruir Bolsonaro e ele segue, impassível, como quem está com algo mais, que muito breve será demonstrado.

Posso dizer, que quem viver, verá.
Afinal, o jogo está em desenvolvimento no grande tabuleiro.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 06042020 – Grandes lances, Jogo em andamento I – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.