Gilmar Mendes, sua sede de poder e desvarios

Esta mulher, Kátia dos Santos Arbex, que já vem denunciando desmandos desde 1990, vem sendo não somente considerada louca, como também perseguida de todas as formas, até pelo fato, de que ela lida com pessoas muito poderosas.
Ela fala em Jacob Barata Filho, Paulo Roberto Costa, Dilma Rousseff, Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Henrique Cardoso.
Em 1990, o rei de Espanha, enviou o alcalde de Saragoza, Antonio González Treviño, a fim de que este participasse da reunião de fundação do Foro de São Paulo.
Carta enviada ao Ministério da Justiça em 1991: “Venho através desta, advertir as autoridades brasileiras que o crime organizado se instala silenciosamente em território brasileiro”.
Vice-Presidente da Repsol teria dito a Kátia que Dilma Vana Rousseff seria a próxima presidente do Brasil, porque tudo estava resolvido A Repsol segundo informações da própria Katia, fazia parte da máfia russa.
Ela estava presente na reunião em que Paulo Roberto Costa, recebeu uma oferta de 50 milhões de dólares, que deveria ser internado no Brasil, através da PETROBRÁS, sendo lavados de seis em seis meses.
Entre outras pessoas por ela citadas, o banqueiro Jeffrey dono de um banco no Caribe, Blatt, Lamine Papadiac…
Importante lembrar as denúncias de Kátia ao Gilmar Mendes, que ela deixa claro que ele frequentava um bordel, de onde ele inclusive foi buscar uma quantidade de dinheiro. O mesmo bordel, onde ele teria encontrado muita gente que podemos incluir no rol de criminosos e “personas non gratas” ao nosso lindo e maravilhoso Brasil.
Katia Arbex, de uma forma ou de outra, nos livros de história, possivelmente contará com uma nota a seu respeito, dada a contribuição valiosa dessa e de outras denúncias que ela vem fazendo.
Gilmar Mendes, segundo Kátia, minerava Marcelo Odebrecht no bordel e em 1997 mandou alguém ir buscar um dinheiro nesse bordel. Segundo Katia, algumas pessoas que estiveram com Gilmar Mendes naquele bordel, já foram presas pela interpol e isso indica que Gilmar está na lista para brevemente ser pego.
Entre outras coisas, Katia demonstra conhecer muito bem o Gilmar, posto que moraram no mesmo condomínio, o que dá a ela a autoridade para chamá-lo entre outras coisas também de corno.
Entre outros fatos citados por Katia, consta o envolvimento de Gilmar Mendes com o pessoal terrorista que executou o atentado que explodiu a Associação Mutual Israelita Argentina (AMIA), ocorrido em 18/07/1994, na cidade de Buenos Aires. Segundo ela, esse grupo, responsável por esse atentado, frequentava esse mesmo bordel, onde Gilmar Mendes seria também frequentador e que o mesmo mantinha amizade com o grupo.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 250818 – Gilmar Mendes, sua sede de poder e desvarios – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.