Gilmar Mendes e suas fake news, STF vai agir?

A peculiar leitura de mundo de Lula, STF, e demais canalhas.

Alexandre de Moraes, descobrimos quem é que está difundindo “Fake News”, e inclusive que o responsável pelas ditas “Fake News”, é um dos ocupantes de um cargo de alto valor, na Suprema Corte. Sim, trata-se de um dos “SUPREMOS”…
E agora Alexandre e Tóffoli, vão mandar prender o “SUPREMO” Gilmar Mendes?
É claro que não, afinal de contas, invadem a casa de um General da Reserva, porque ele estaria “difundindo” o que o STF resolveu achar que possa ser “Fake News”; mas o próprio STF, autoriza o molusco, o maior mentiroso que já pisou as escadarias do planalto, o bandido, sagrado e consagrado, em primeira, segunda e terceira instância, na qualidade de corrupto, ladrão do dinheiro público, com suspeitas de estar envolvido nas mortes de Celso Daniel, Teori Zavascki, entre outros…
Isso se não levar em consideração o desvio de dinheiro público para o José Eduardo, aquele ditador africano, cuja filha é hoje uma das mulheres mais ricas do mundo, entre outros desvios multi milionários, produzidos por aquele que chama a Suprema Corte de ACOVARDADA… Pois bem, esse o STF autorizou a falar, de dentro da sede da Polícia Federal.
Senhores membros do STF, perguntaram-se quanto custou aos cofres públicos, a logística para permitir que o apedeuta pudesse fazer da sede da Policia Federal, um palco para suas demências?
Claro que não… Isso não os incomoda, o que os incomoda é que eu ou o Zé das couves, possamos porventura, falar alguma coisa que desagrade à “Família STFiana”.
Gilmar pode vociferar suas sandices em alto e bom tom. Tóffoli pode ensinar em uma aula magna a que os alunos surrupiem documentos comprometedores de processos em andamento, ainda sob aplausos, afinal de contas, aquilo que Tóffoli contou, produzido pelo canalha do seu amigo, “amigo do amigo, do amigo de meu pai!”, aquilo teria por uma desgraça de um País de bananas, permitido que ao cabo fosse considerado como algo de mérito, embora discutível pela classe produtiva da sociedade. Mas o delinquente presidente do Supremo, não enxerga dessa forma. Até quando Senhores?
Gilmar Mendes, faz acusações seriíssimas quanto ao caráter moral e ético de Deltan Dallagnol, e continua sendo aclamado como Ministro do Supremo?
Ah sim, lembrei-me e é claro que o motivo de ele continuar sendo aclamado como “SUPREMO”, está no fato de ele ter dito que se ele cair, ele leva os outros dez com ele.
E eu creio que leve sim, afinal de contas, vocês não são tão covardes quanto querem aparentar, vocês são sim, canalhas, por isso continuamos vivendo sob o regime “CANALHOCRATA”.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99820-9599 (TIM)
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 290419 – Gilmar Mendes e suas fake news, STF vai agir? – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.