Gilmar Mendes e sua grande mala

Um natal e um ano novo recheados terá a família de Gilmar Mendes e dos membros da máfia que operam no poder judiciário. Não existe mais no Brasil nada onde se possa amparar.
O Judiciário se transformou em um feudo, administrado pelo todo poderoso, o deus de plantão, Gilmar Mendes.
Todo mundo sabe disso, a sociedade toda agoniza, e por incrível que pareça, igualmente agonizam, membros do próprio judiciário, que não se permitem viver sob essa batuta tresloucada, imoral e anti-ética empunhada e esgrimida tão habilmente por Gilmar Mendes.
Neste áudio, onde a pessoa que fala se intitula como sendo o juiz Glaucenir Silva de Oliveira – Campos – RJ, podemos entender toda essa trama ignóbil, que o próprio judiciário já não aguenta mais.
Ainda que o áudio não seja do nobre magistrado Glaucenir, não resta dúvida, que o pensamento nele disposto, seja de fato um pensamento unânime entre as pessoas sérias do judiciário.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 231217 – Gilmar Mendes e sua grande mala – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMilitar

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *