Gilmar Deixa que eu Solto Mendes

José Nêumanne Pinto, jornalista, escritor e poeta, além de editorialista e articulista dos melhores, e que ainda respeita o bom nome que tem construído ao longo da vida.
Já em outras ocasiões tem demonstrado que não se curva ao chicote de feitores, sejam eles quem forem.
Duro em seus comentários, tem sempre demonstrado de que lado fica em cada situação. Tem sempre escolhido um lugar e não busca ficar no lado macio da história, preferindo ao contrário disso, a luta contra os dominadores e seus desmandos.
Aproveito este momento para prestar a minha homenagem a esse homem, que tem demonstrado superioridade aos homens que se auto-intitulam patriotas, sendo este sim, um homem com estatura e feitio de homem e com estatura de pensador, porque se coloca pelo lado correto da história, apesar das consequências. Este sim, me parece ter sido forjado no fogo, onde se forja o aço.
Neste vídeo, como sempre, com comentários ácidos, Nêumanne, promove uma avaliação de uma das instituições mais importantes de nossa nação.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 260418 – Gilmar Deixa que eu Solto Mendes – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.