Gentileza funciona entre pessoas gentis

Nosso País está onde está por nossa culpa.
Todos nós colaboramos de alguma forma, para que o País chegasse onde chegou.
Por bem, essa cambada de vagabundo que hoje pensa dominar o Brasil, continuará dominando e te batendo na cara e te fazendo se calar.
Quer você queira, quer não, teremos que tomar atitudes muito mais agressivas para retomar aquilo que nos pertence e que nos está sendo tirado de nossas mãos à solapa.
Quando um bandido vai à tua casa, você se defende, quando tem meios para defesa, ou quando não, então você aguarda que a polícia o defenda. Porém, quando nos deparamos com um problema como o que está atacando a nossa nação, então, necessitamos de uma força que seja superior à força do inimigo.
Veja-se que a ORCRIM, ou Organização Criminosa que hoje domina nossas instituições, estão muito bem armadas e muito bem protegidas, pelas próprias leis que instituíram, e além dessas leis, ainda contam com guardiões de peso, como os próprios ministros do STF, e alguns outros em postos chave que estão disponíveis para atender ao chamado dos quadrilheiros, no momento que for chamado para a ação.
Pois bem, a solução viável é a continuidade da Intervenção Militar, que vem sendo feita de forma tranquila e calma, para que não espante a população, a ponto de esse povo vir a entrar em desespero, e dessa forma, colocar a perder toda a força-tarefa até o momento empregada.
É bom lembrar, que existem duas forças tentando dominar o Brasil, de um lado, os homens de bem, que pela Intervenção Militar, querem recolocar nosso País nos trilhos da Ordem e Progresso, e do outro lado, os comunistas estão lutando com todas as suas forças para assumir definitivamente o controle de toda a nação e dessa forma, instituir em nosso território a Ditadura do Proletariado.
Como já sabemos pela história, a ditadura do proletariado, é o caminho para a morte, pela fome, pela inanição, pela baioneta dos comunistas, que eliminam a todos que lhe desagradam. Enfim, é o caminho para a destruição de uma Pátria que pensamos poder deixar para nossos filhos. Intervenção Militar imediata.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 281117 – Gentileza funciona entre pessoas gentis – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMilitar

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *