General Pujol manifesta-se a favor do povo brasileiro

General Pujol, Comandante Militar do Sul, que ficou no lugar do general Mourão, quando do entrevero de Dilma, por conta de um pronunciamento de Mourão que a desagradou, deixa claro que não existem meios de que os vermelhos cooptem os homens de valor das Forças Armadas.

“Nem que seja a última linha de defesa, dos valores da democracia brasileira, o Exército brasileiro, a Marinha e a Aeronáutica não cairão.”

“A população brasileira pode ter consciência de que os militares não irão se prostituir. Os vermelhos não conseguiram implantar a promoção daqueles oficiais que seriam mais favoráveis e simpatizantes à causa esquerdoPaTa.”

É importante que todas as instituições e a população brasileira tenham tranquilidade e serenidade, a fim de avaliar tudo o que está acontecendo.” (General Edson Leal Pujol)

Nesta fala vemos claramente que os militares de bem, estão sim ao lado do povo e que no momento certo agirão.
À medida que as peças se ajeitam no grande tabuleiro, levantam-se as peças fundamentais no grande jogo e vão mostrando a que vieram.
Creiam, o tranco será bravo, e os covardes e omissos serão tragados pelas vagas turbulentas que se levantarão.
Não adianta querer colocar a carroça na frente dos bois, cada macaco no seu galho e cada ato, devidamente amparado, assegura a vitória da boa empreitada.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 251217 – General Pujol manifesta-se a favor do povo brasileiro – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.