General Paulo Assis alerta

“A Intervenção Cívico Militar ainda é possível sim!
Aproximações sucessivas em andamento.
A decisão da Alta Corte da Justiça Brasileira que votou contra o Habeas Corpus do Lula, por cinco votos a cinco, decididos pelo voto de minerva da presidente, serviu para demonstrar que um réu já condenado em segunda instância, preso legalmente pelas leis vigentes no País, e que por várias vezes ameaçou levar a maioria dos ministros junto com ele para a cadeia, deixando dúvida sobre os que votaram a favor.
Seria o Habeas Corpus, para salvar, não só a pele dele, mais a de certos ministros. Seria desastroso para a nação favorecer a impunidade e sepultar a lava-jato.
Temos um judiciário politizado, um executivo comprometido e desacreditado, e um legislativo corrupto na sua maioria ou legislando em causa própria, salvos pelo foro privilegiado.
O momento se aproxima para salvar o Brasil, são as aproximações sucessivas, preconizadas pelo General Mourão, simplesmente por não estarem funcionando a contento as instituições.”

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 260418 – General Paulo Assis alerta – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.