Geddel manda recado à quadrilha

Olha, como vocês me esqueceram, vou começar a falar o que sei.
Esse é o recado mandado pelo irmão do Geddel, nas insinuações que ele faz. Não estou dizendo que não sejam insinuações de caráter verdadeiros. Creio que são sim… Porém, o que devemos levar em conta é que isso não passa de recados à quadrilha.
Ele está nervoso porque o caldo está engrossando e ele sabe que o restante da quadrilha não vai lhe dar um mínimo de atenção.
Muito ao contrário disso, eles vão jogar ao rio o boi de piranha, e essa linguagem lhe é familiar, uma vez que ele é pecuarista, e ele sabe muito bem o que significa o “boi de piranha”. Trata-se do equivalente ao “este é do ladrão!” E ele está tremendo de medo, porque sendo lançado às “piranhas”, sabe que em poucos segundos será devorado pela voracidade com que será atacado.
Pois é Geddel, tua mãe, ensinou a vocês esse caminho, não lhes ensinou o caminho que lhes poderia ter conduzido a um bom final.
Que pena! Agora te resta o “jus sperneandi” (apesar de sabermos da inexistência do fato jurídico e da expressão latina não existir, sabemos que se valerá da mesma). É o que teus comparsas fazem.
A propósito, não esqueça do beijinho no apedeuta, foi isso que te levou onde agora se encontra.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 190218 – Geddel manda recado à quadrilha – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.