Gal. Braga Netto interventor federal no Rio de Janeiro

Walter Souza Braga Netto, 60 anos, com uma folha de 43 anos na caserna, hoje comandante do Comando Militar do Leste.
Neste momento passa a ter também a incumbência de Interventor no Estado do Rio de Janeiro, conforme determinado pelo Plano Operacional Estadual de Intervenção Militar, em virtude da ineficiência estadual em gerir a proteção e a necessária segurança pública para a Sociedade Fluminense.
E exatamente por esse motivo o Ministério do Exército, de sua sede no Palácio Duque de Caxias determinou que a partir de 16 de fevereiro de 2018, até 31 de dezembro de 2018, ou por prazo maior, se assim se fizer necessário.
Esta intervenção é coberta por toda autoridade que seja necessária para seu fiel cumprimento, sendo permissível que ajam de forma contundente, ríspida e até mesmo, com o emprego de Força Letal, por haver entendimento de que, onde estarão sendo empregados estes métodos são em território considerado hostil.
Todas as forças, estarão sob o comando, do general Braga Netto, que passa a ter o comando geral, com autoridade de governo no Estado do Rio de Janeiro, a partir de então, devendo seguir a hierarquia prevista nas Forças Armadas, que estão designadas para esta árdua, porém necessária tarefa.
Lembrando que toda e qualquer associação ao tráfico, ou a narcotraficantes, será considerado CRIME MILITAR. Deve-se levar em conta que crime militar, não é julgado pela justiça comum, senão pelos códigos que regem os tribunais militares, que desta forma, passam a ter sua implantação a partir desta intervenção.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 170218 – Gal. Braga Netto interventor federal no Rio de Janeiro – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *