Gabriel Monteiro X Professora Maconheira

À medida que o tempo passa, mais e mais admiro a figura do Gabriel Monteiro, um rapaz que consegue trafegar entre um anonimato humilde, apesar da forma sábia com que aborda os dementes, que se dizendo esquerdistas, conseguem enganar-se a si mesmos.
Pela cara da professora, se percebe uma cabeça vazia, com olhos que se perguntam: “onde estou, quem sou, o que estou fazendo aqui?”
E o Gabriel, implacável, coloca a infeliz a correr dentro de si mesma em busca de algo que nem ela mesma sabe o que é.
Já se perdeu a tanto tempo, que simplesmente, já nem sabe mais o que é que procura.
E infelizmente, ainda tem alguns bandidos, podemos até chamá-los, assassinos, que votam às pressas, o “abuso de autoridade”.
Fôssemos uma nação séria, e essa desqualificada estaria no mínimo demitida, porque, logicamente, como disse o Gabriel, se tem uma coisa para a qual essa mulher não serve é para exemplo de ninguém. Professora?
Imagina, uma perdida, demente, desqualificada, filmada fumando maconha, enquanto, pensa que participa de um protesto que almeja tratar da educação no Brasil. Mas como ela disse, os animais se drogam.
Esquece a pobre infeliz, que os animais, ainda que assim procedam, o fazem, dentro de uma realidade irracional. E naturalmente, que enquanto irracionais, jamais poderiam estar atuando como professores em qualquer lugar, dentro de uma sociedade dita organizada. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!!!
Aço!!! Selva!!!

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 160819 – Gabriel Monteiro X Professora Maconheira – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.