Forças Armadas, o verdadeiro legado

As únicas instituições que nos podem salvar dos desmandos das quadrilhas comunistas, são as compostas pelas Forças Armadas.
Pena que ainda temos um povo covarde que tem medo do que acha que não conhece. Digo que acha que não conhece, porque se o povo quisesse conhecer, bastaria olhar um pouquinho à sua volta e veria tudo o que nossas Forças Armadas deixaram de bom para nosso País, quando eles detinham o poder no período de 1964 a 1985.
Se quisessem saber mais, veriam as atitudes de nossos bravos guerreiros, que de 1985 até hoje, ou seja a 32 anos estão fora do poder e cumprindo dia após dia, com seus deveres, mesmo sendo achincalhados por esse mesmo povo, que os chama de ditadores, quando a única coisa que fizeram, foi para o bem desta nação que estava sendo surrupiada da mesma forma que hoje está.
Cria vergonha povo brasileiro, e comece a olhar para seus valentes com mais honestidade, e comece a chamá-los, pelo que eles verdadeiramente são, e estes sim: “Heróis do povo brasileiro!” até agora vocês estão chamando a heróis, bandidos que vêm destruindo a nação, assim como tudo o que você tem de mais sagrado.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 061117 – Forças Armadas, o verdadeiro legado – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMilitar

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.