Fidel Castro, Herói ou Carnífice

Alguns canalhas, quando, por ocasião da morte do carnífice Fidel Castro, fizeram uma choradeira na mídia.
Essa mídia, liderada pela Rede Globo, endeusou o facínora, ignorando os males causados por ele e por seus familiares et caterva, ao maravilhoso povo cubano.
Todos os partidos brasileiros, louvaram o sanguinário, e o elevaram à categoria de herói. Na tentativa vã de mostrar ao mundo um homem que nunca existiu. O que existiu, foi um sanguessuga de um povo, foi um déspota cruel e maligno, conforme se depreende das palavras que se ouve do escritor cubano Carlos Moore que fala no vídeo.
PSDB, PT, PSOL, e os outros partidecos, recheados de pessoas sem caráter, tal e qual, aquele que eles tentam elevar à categoria de líder.
Ouçam com atenção o que diz a mídia brasileira e os políticos brasileiros, que pilantras, falam bem, daquele que Carlos Moore descreve com tanta riqueza de detalhes.
Em quem você quer acreditar, nos idiotas dos políticos brasileiros que hoje estão todos envolvidos em roubalheiras, tal e qual o governo ditatorial cubano, ou nas palavras de Carlos Moore que viu e viveu o que descreve, como um cidadão cubano que não pode mentir à sua própria vivência.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 101217 – Fidel Castro, Herói ou Carnífice – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMilitar

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *