Fibra têm poucos, alguns têm é falta de vergonha na cara

Policial Militar por amor, o vereador Thimoteo sempre teve um currículo impecável frente ao seu trabalho.

Thimoteo Cavalcanti Albuquerque de Sá – PR
Gabinete: 06
Tel gabinete: 24 33653539
e-mail: ver.sargentothimoteo@angradosreis.rj.leg.br

Defensor incansável da lei, preocupado com a sociedade e com o bem-estar social, sempre teve o objetivo de levantar a bandeira da segurança junto à população, procurando atender os anseios atuais do município.
Foram 30 anos como policial, cumprindo com honra todos os seus compromissos. Ingressado na política por vocação, teve seu primeiro mandato iniciado em 2013.

Em seu 1° mandato, recebeu o título, pelo instituto Tiradentes, de vereador mais atuante, com mais indicações e projetos relevantes para o município. Ganhando, com isso, a medalha Alferes Tiradentes, por sua atuação frente ao Legislativo.

Casado há 26 anos e pai de dois filhos, o vereador Thimoteo vem para o seu 2° mandato dando continuidade ao seu trabalho, procurando manter a segurança e o social junto ao município de Angra dos Reis.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 300918 – Fibra têm poucos, alguns têm é falta de vergonha na cara – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.