Feudo PTralha era o objetivo I

Ives Gandra Martins, um dos juristas mais importantes de nossa terra e de todos os tempos, coloca-nos de maneira didática, que o projeto PTralha de governar, conduz-se pela mentira, totalmente anti-democrático, altamente corrupto e tendo o estelionato por mola mestra, e que deveria ser imposto ao País, de modo que não houvesse meios de libertação.
A resolução PTista, pelo nítido viés bolivariano, pretendia transformar o Estado brasileiro em um feudo PTista. Por esse ponto de vista, fazia-se necessária uma Reforma do Estado, com a consequente subordinação aos interesses de correligionários, as Forças Armadas, o Ministério Público, a Polícia Federal e a Imprensa.
Dessa forma, a quadrilha pretendia controlar, como já vinha fazendo, a Polícia Federal, bem como o Ministério Público. E é claro, que um dos pontos principais, estaria no fato de se ter uma imprensa calada e obsequiosa, como a que já vinha mantendo ao longo dos anos em que estiveram no poder.
É claro que causou impressão, e de forma muito curiosa a ideia de que mesmo, praticamente nocauteadas, as Instituições PF, MP, e Imprensam ainda assim, digamos no estertor, ou no limite de suas forças, ainda conseguiu desvendar e trazer a público, que o Rei estava nú.
Alguns passos ainda estavam por ser implantados, como por exemplo a modificação dos currículos das academias militares, que formariam ao ser deturpadas, oficiais com ideologia esquerdopata que serviria cegamente ao governo, deixando o Estado ao relento.
E teriam dessa forma, os quadrilheiros, as Forças Armadas transformadas em um órgão de repressão, nos moldes dos exércitos venezuelano e cubano.

“Seria transformar as Forças Armadas em órgão de repressão, como ocorre com os exércitos de Maduro ou de Castro.” (Ives Gandra Martins)

O que ficou paralisante, foi o fato de observarmos que a barreira ética, que antes tínhamos muito bem formada por pessoas bastante importantes no seio social, não passava de um verniz, que agora arranhado, mostrava que em sua grande maioria, foram protagonistas do governo mais corruPTo da história do mundo.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 011218 – Feudo PTralha era o objetivo I – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE @elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip #FalaPortal #MiottoéÓttimo #conipsi #cojae #dojae #ciepClubedeImprensa #bandeiradoBrasilnajanela

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.