Ferrovia Norte Sul

Neste vídeo o Secretário Nacional de Transportes Terrestres Jamil Megid Júnior, que integra o Ministério da InfraEstrutura coloca-nos a par do grande leilão da Ferrovia “Norte-Sul”, que ocorrerá no dia 28 de março de 2019 e que promete alavancar os negócios no nosso País.
Tudo vinha estacionado no País no que concerne aos transportes ferroviários, porém, esse leilão da Ferrovia “Norte-Sul” promete colocar a nossa nação em competitividade para atender as demandas de escoamento de nossa produção interna, bem como do acolhimento da produção externa que chegar aos nossos portos.
Essa malha, que percorre todo o centro Brasileiro, desenhando uma espécie de espinha dorsal no corredor logístico que começa em Porto Nacional, na região de Palmas no Tocantins e termina em São Paulo na cidade de Estrela do Oeste, onde se liga à malha ferroviária paulista.
Dessa forma haverá um perfeito escoamento na malha que liga o Porto de Santos, ao Porto de Itaqui no Maranhão. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!
Aço Selva!!!

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99820-9599 (TIM)
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 250319 – Ferrovia Norte Sul – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.