Feliz aniversário 2019

As horas passam…
Por vezes parece demorar uma eternidade, e outras, uma corrida de fórmula UM não definiria a rapidez com que correm os ponteiros do relógio. Parece que foi ontem, não é?
Tudo passou tão rápido, e já aqui está você.
Parece que os anos voaram, não é mesmo?
Mas eu te digo, com a certeza que somente a vida ensina, nada andou mais rápido e muito menos mais lento; foi tudo no tempo certo. Tudo, cautelosamente planejado para que você pudesse brilhar, portanto, usufrua. Este é o teu dia, foi em um dia como este, que tudo começou.
Lá atrás, você não tinha noção de nada, mas as coisas começaram, e tudo para que hoje, você pudesse olhar para a frente e ser feliz, neste maravilhoso dia, desenhado especialmente para você.
Sabe, as cores, às vezes não agradam totalmente, mas, alegre-se, porque tudo foi pensado, para a plenitude e o aperfeiçoamento de tua vida. De minha parte, resta te abençoar, porque de fato, tu és principal neste dia.
Seja feliz e se porventura, algo estiver em desalinho, lembre, a harmonia é encontrada, também no desalinho, a beleza fica sempre e cada vez mais evidente, pela força com que brilha, neste dia que é todo teu.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 271219 – Feliz aniversário 2019 – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.