Fantasmas assombram os governos esquerdoPaTas

Uma construção faraônica, no meio do nada, indo a lugar nenhum. Brincadeiras à parte, mas é o que poderia descrever esta inusitada construção.
Trata-se de um magnífico aeroporto internacional, construído em Nacala, no Moçambique, com uma pista de aterrissagem de mais ou menos 3 km de extensão. Essa obra foi concretizada em 3 anos, sua inauguração foi em 2014. Importante observar que 45% da população é extremamente pobre.
Com capacidade estimada para algo perto de 500 mil passageiros por ano, hoje, atende a incríveis 4 voos semanais e em um desses voos chegaram a Nacala 15 passageiros.
Quem construiu? A empresa Odebrecht, inteiramente financiada pelo BNDES, com um custo total de aproximadamente US$ 200 milhões. Afinal de contas, trata-se do 2º maior aeroporto de Moçambique.
Não precisamos citar que conta com área para restaurante, lanchonete, farmácia, e várias outras lojas. Isso tudo, porque se pensou em um aeroporto que oferece o máximo de conforto aos seus usuários.
Faltam apenas os usuários, que cremos, não foram encontrados para serem comunicados de tal fato.
Desnecessário também citar, que a própria Odebrecht admitiu haver pago propinas em Moçambique durante a construção do referido Aeroporto Fantasma.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 281117 – Fantasmas assombram os governos esquerdoPaTas – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#TestemunhadeJesusCristo

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.