Fantasia de Artista esconde pedofilia e outros crimes

Karim Aïnouz e Sérgio Machado, falam durante uma palestra na Universidade de Fortaleza, ambos fazem parte do grupo de expositores do MAM, na mostra conhecida como: “Panorama Brasil”.
Diz o primeiro, que essa exposição está sendo atacada de forma absurda e criminosa, ignorando o mentecapto, que mexer com crianças, pelo menos segundo as nossas leis é crime hediondo.
Não satisfeito, continua sua disenteria e fala: “a única coisa que dá vontade de fazer é pegar nas armas”, buscando incitar a platéia ao crime: “tem que transgredir, tem que cometer crimes!”.
Procura com sua fala, induzir a platéia a pensar, que quem está cometendo crimes, somos nós, os membros da sociedade, que organizada e pacificamente, lutamos para que deixem nossas crianças em paz.
Com isto podemos ver claramente um dos princípios da teoria gramscista: “acuse-os do que você é!”.
Ou seja, nos acusa de criminosos, porque defendemos nossas crianças, nossos valores e nossa sociedade, e se acha no direito de infringir códigos criminais muito mais sérios: Artigo 286 e 287 do código penal
Artigos 215 e 218 do código penal
E fala também que a reação tem que ser violenta, dizendo que não se pode responder com amor à sociedade, sob pena de que venham a ficar encurralados.
Depois, Sérgio Machado, também virulento, ataca Bolsonaro, o político que a sociedade encontra como alternativa aos desmandos ora operantes.

fonte do vídeo: youtube /6g6OPHO8wyE

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 091017 – Fantasia de Artista esconde pedofilia e outros crimes – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.