Família do passado, uma OVA

Gostei de ver esse homem orientando seu filho em suas atividades escolares.
É isso que nós no papel de pais devemos fazer, orientar nossos filhos, porque do contrário, eles serão presas fáceis desses professores esquerdopatas dementes, que querem incutir na mente de nossas crianças aquilo que não presta, destruindo os valores tradicionais, para colocar no lugar disso, aquilo que eles acham que nossas crianças têm que saber.
Você que é pai, você que é mãe, não deixe que esses dementes sejam os instrutores do que será o futuro de nossa nação. vamos nós nos levantar e mostrar a essas escolas que não aceitamos o que eles estão querendo colocar na mente de nossos filhos.
Como muito bem visto por esse pai, não existe família do passado, ou família do presente. Família, é, foi e sempre será um organismo composto por um macho, uma fêmea e sua prole, o que passar disso, é obra do maligno e portanto deve ser rejeitado.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 281217 – Família do passado, uma OVA – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.