Falando a chanceleres, é o que tem-se que falar

Lembrando que nesta ocasião Ernesto Araújo dirigia-se à chancelaria internacional, e portanto, não se dirigia a leigos e à comunistalha em geral, portanto, não será entendido e interpretado por muitos.

O brilhante discurso do Chanceler Ernesto Araújo, estava pleno da sabedoria de um homem que tem que circular entre todos os níveis da chancelaria internacional.
Por esse motivo, recomendo a atenção especial ao pronunciamento, que do início ao fim, pretende mostrar ao atento ouvinte, que somente serão lembrados, aqueles que ousarem passar muito além do bojador.

“Quem quer passar além do Bojador Tem que passar além da dor. Deus ao mar o perigo e o abismo deu, Mas nele é que espelhou o céu.” (Fernando Pessoa)

Pois bem, este foi o discurso de posse do embaixador Ernesto Araújo em 02/01/19, quando toma posse do cargo de ministro de estado das Relações Exteriores.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 030119 – Falando a chanceleres, é o que tem-se que falar – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE @elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip #FalaPortal #MiottoéÓttimo #conipsi #cojae #dojae #ciepClubedeImprensa #bandeiradoBrasilnajanela

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.