Existe uma missão, nós a cumpriremos

A ignorância do momento é achar que o General Mourão tenha surgido de um assopro. Não, ele surgiu de quase 40 anos de caserna.
Dentre as inúmeras atividades desempenhadas por Mourão, uma delas foi o comando da 5ª RM, que possui um dos destacamentos de maior contingente, que conta hoje com aproximados 50 mil homens. A brincadeira do momento é implodir o governo por dentro.
Primeiro eles querem colocar um contra o outro, e os menos desavisados estão caindo no conto do otário.
Não é assim que tem que ser, o que tem que ser é que o governo por ser composto por inúmeros militares, funciona, quase como que um bloco monolítico.
O Mourão entrou para a caserna na década de 1970 e até hoje continua na mesma linha de pensamento, ao contrário de inúmeros, inclusive de mim mesmo que já mudei de opinião inúmeras vezes ao longo de minha vida.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99820-9599 (TIM)
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 240419 – Existe uma missão, nós a cumpriremos – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.