Exército atuando firme e forte

O general Mourão foi afastado logo após seu pronunciamento no TERNUMA, e o turco continua no poder e a caterva em volta aplaudindo.
A previdência está falida, de fato está. Haja vista a lista de pessoas maravilhosas que devem estar recebendo polpudas pensões, aposentadorias, e benefícios previdenciários.
Vamos ver: Temer, Lula, FHC, Collor, Sarney, Malluf, Roseana Sarney, Renan, Rodrigo Maia, mãe do Geddel, o próprio Geddel, Requião, Lerner, afora esses, que foram poucos, será que recebem quanto?
Assim nós vemos que de fato, a previdência, só pode estar falida, e naturalmente que não tem como resolver.
O problema é porque, quem paga a conta, é aquele injustamente acusado de não saber sequer votar. Mas ninguém atenta ao fato de que o povo que paga a conta, não tem como aprender a votar, porque nem tempo tem para isso. Mas e a responsabilidade pela saúde, educação, laser e segurança que esse povo merece, quem é que garante? Brasil País de todos, apesar de você
Ninguém garante, apenas lançam sobre os ombros dos miseráveis, que mantém a nação com seu suor, sangue e lágrimas, o peso da responsabilidade de votar direito, apesar de toda a corrupção reinante em volta. A mesma corrupção que garante, as urnas fraudadas, etc…
Não seria melhor dizer, que a corrupção reinante é porque o povo desarmado é covarde e não depõe os ladrões e salafrários do poder a tapas?

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 131217 – Exército atuando firme e forte – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *