“Vede, agora, que eu, eu o sou, e mais nenhum deus comigo; eu mato e eu faço viver; eu firo e eu saro; e ninguém há que escape da minha mão.
Porque levantarei a minha mão aos céus e direi: Eu vivo para sempre.
Se eu afiar a minha espada reluzente e travar do juízo a minha mão, farei tornar a vingança sobre os meus adversários e recompensarei os meus aborrecedores.
Embriagarei as minhas setas de sangue, e a minha espada comerá carne; do sangue dos mortos e dos prisioneiros, desde a cabeça, haverá vinganças do inimigo.
Jubilai, ó nações, com o seu povo, porque vingará o sangue dos seus servos, e sobre os seus adversários fará tornar a vingança, e terá misericórdia da sua terra e do seu povo.” (Dt 32:39-43)

Eu sou aquele que fui, que serei, que prometi ser, e que ameacei ser.
Todos descobrirão que Eu sou fiel à minha palavra.

“Quando o Verbo do Senhor se revelar, para redimir o seu povo, Ele dirá a todo o povo: Vejam que Eu sou agora o que sou, e fui, e sou o que serei.” (Targum de Uzzielides)

“Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-poderoso.” (Ap 1:8)

“Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim! Amém!” (Ap 1:7)

Ele, como sendo o princípio e o fim, como sendo eterno e todo poderoso, desde a criação até a consumação, É o que É, Senhor e soberano sobre tudo e sobre todas as coisas.
É o que testifica desde sempre: “Certamente, cedo venho. Amém!”
E nós dizemos confiantes: “Maranata, ou, ora, vem, Senhor Jesus!”
Assim, que a eterna e misericordiosa graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 300117 – Eu Sou o que Sou e nenhum haverá antes ou após – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

Tags: