Eu sinto muito… Mas preciso e vou falar! – (pr Marco Feliciano)

Muito forte e objetivo este vídeo do pastor Marco Feliciano.
Quer você goste dele, quer não goste, a única coisa que se deduz do vídeo é que, o que ele diz é profundo e bastante equilibrado.
Não temos obrigação alguma, meus irmãos, de termos os mesmos pontos de vista, de pensarmos igualmente. Mas temos uma obrigação, que é a de lutar pela vida, e pelos direitos iguais, quer seja, de homens ou mulheres, negros ou brancos, heteros ou homos, cristãos ou ateus.
O único problema, é que o homem, quase de maneira geral, hoje, quer que existam alguns, que tenham mais ou menos direito que os outros. Que alguns sejam considerados mais humanos que os outros.
Esse é o grande e grave problema, quando na verdade, todos somos iguais, porque todos viemos de Deus e para Deus nos dirigimos, quer creiamos, quer não. Cada um do seu jeito, mas todos no mesmo rumo!
Que Deus te dê a sabedoria e o conhecimento, e a você que não crê em Deus, que a vida te premie com a sabedoria e o conhecimento, quem sabe assim, você enxergue o que necessitamos, para que nos consideremos iguais, ou seja, o amor de uns pelos outros, independente de quem sejam. (apóstolo ely silmar vidal)

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *